A última quinta-feira, dia 12, foi de ode à cultura, aos artistas e aos costumes do Rio Grande do Sul.

A programação da 28ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha na última quinta-feira, dia 12, foi de ode à cultura, aos artistas e aos costumes do Rio Grande do Sul. Mais de cinco mil pessoas lotaram o gramado em frente ao Palco/Barco da Lagoa Armênia para prestigiar a Noite Tradicionalista, que contou com apresentações de entidades locais e show com o cantor nativista Baitaca.

O evento começou embalado pelas danças e coreografias de representantes do grupo Esperança Gaúcha, do DTG Unidos Pela Tradição, e das invernadas do CTG Pelego Branco. Logo depois, a atração mais esperada da noite chegou. Ao som de sucessos como “Do Fundo da Grota”, “Castração a Pealo” e “História do Tico Loco”, Baitaca conduziu o restante da noite no principal ponto turístico do município.

Além da produção da S3, o 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha tem o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Governo do Estado do Rio Grande do Sul; das empresas Adama, Certaja e Zanc; do banco Sicredi; e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 17/12/2019

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!