Co-organizado pela Associação de Pastores de Taquari (APTA), festival reuniu cinco bandas e contou com show do integrante do grupo Preto no Branco.

Uma momento de louvor e adoração. Assim foi a Noite Gospel da 28ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, realizada no último sábado, dia 7. Co-organizado pela Associação de Pastores de Taquari (APTA), o evento contou com o prestígio de um grande público na Lagoa Armênia.

A programação do festival musical envolveu cinco bandas de igrejas: Atos 16 (IEQ Tabaí), Casa de Oração “O Senhor é a Paz”, Comunidade Cristã Restaurar, Igreja Santas Missões e IEQ Rincão. Logo após as apresentações, coube ao cantor Lukão Carvalho, integrante do grupo Preto no Branco, encerrar os shows em grande estilo.

Além da produção da S3, o 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha tem o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Governo do Estado do Rio Grande do Sul; das empresas Adama, Certaja e Zanc; do banco Sicredi; e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 13/12/2019

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!