Nesta semana foi finalizada a primeira etapa dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) de 2018, com as disputas de futsal entre as categorias infantis e juvenis. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes José Fritz Machado e no Ginásio do Periquitão.

Os campeões da categoria masculino infantil foram os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Osvaldo Ferreira Brandão, e do feminino foi a equipe da Emef Emílio Schenk.  Já pelo juvenil, a Escola Estadual Barão de Antonia sagrou-se campeã tanto entre os meninos quanto entre os meninos.

O JET é um dos eventos mais tradicionais do calendário letivo do município, que movimenta centenas de alunos todos anos em torno da prática e espírito esportivo. Em 2018, além da já realizada etapa de futsal, haverá as disputas de vôleibol, handebol, mini futebol  e as provas do atletismo.

Data de publicação: 22/06/2018

Créditos: Murilo Dannenberg