No encontro tanto Administração quanto Sesc demonstraram interesse em continuar com a parceria e aprimorar ainda mais os resultados para o ano de 2018. Eventos como a Feira do Livro de Taquari e o programa Sorrindo para o Futuro.

Hoje pela manhã, a Administração Municipal recebeu a visita de representantes do Serviço Social do Comércio (Sesc - RS) para receber o Certificado de Mérito Comunitário pela participação no Dia do Desafio no ano passado e também debater a agenda de programas, projetos e eventos que serão realizados ao longo do ano. Na reunião entre o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a Coordenadora de Lazer, Cultura e Turismo, Sabrina Freitas, a gerente do Sesc, Diane Lacerda Araújo, e a auxiliar de cultura e lazer da instituição, Joice Fortes, tanto Administração quanto Sesc demonstraram interesse em continuar com a parceria e aprimorar ainda mais os resultados para o ano de 2018. Eventos como a Feira do Livro de Taquari e o programa Sorrindo para o Futuro, que leva a saúde bucal para as escolas do município, são fruto dessa união.

Data de publicação: 14/03/2018

Créditos: Murilo Dannenberg