O público parou para prestigiar e se divertir com as apresentações do alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) e chegada do Papai Noel.

A tarde deste domingo, dia 10, foi especial para as crianças de Taquari, com a programação do 26º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. O público parou para prestigiar e se divertir com as apresentações do alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis), que trouxeram ao palco do evento o espírito natalino a inocência de uma maneira que somente as crianças são capazes de fazer.

As músicas e apresentações abordaram esperança e amor como pensamento de vida, e encenaram o nascimento de Jesus através do Presépio Vivo. O ponto alto da tarde foi com a chegada do Papai Noel, após as apresentações das escolas. As crianças aglomeraram-se junto ao símbolo da caridade natalina, tirando fotos e pedindo presentes.

Nesta segunda-feira, dia 11, acontecem as apresentações das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e a procissão luminosa, que promete iluminar toda a Lagoa Armênia.

O 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, é realizado pela Prefeitura Municipal e conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS)e Sicredi.

Data de publicação: 11/12/2017

Créditos: Murilo Dannenberg