O primeiro final de semana do 26º Natal Açoriano em Terra Gaúcha foi encerrado pelo show da Banda Sabor do Som, vinda de Chapecó. Além do show do grupo catarinense, o domingo também foi de alegria da criançada com a chegada do Papai Noel e das apresentações dos pequenos alunos das Emeis, que trouxeram ao palco a inocência do espírito natalino.

O grupo iniciou sua apresentação às 21h e embalou o público com diversas canções que marcaram a música brasileira. Mesclando clássicos de diversos gêneros, a banda garantiu a diversão das várias famílias e crianças que estavam presentes.  A atração foi trazida através da  Cooperativa Certaja junto com o Sescoop-RS.

Nesta segunda-feira, dia 11, acontecem as apresentações das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e a procissão luminosa, que promete iluminar toda a Lagoa Armênia.

O 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, é realizado pela Prefeitura Municipal e conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS)e Sicredi.

Data de publicação: 11/12/2017

Créditos: Murilo Dannenberg