Devido a instabilidade do clima a programação de abertura do 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que aconteceria nesta quinta-feira, dia 6, será transferida.

Devido a instabilidade do clima a programação de abertura do 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que aconteceria nesta quinta-feira, dia 7, será transferida. O acendimento das luzes na lagoa ficou para o sábado, dia 9, a partir das 20h, com a Noite Gospel. Já a procissão luminosa ficou para segunda-feira, dia 11, na Noite das Emefs, a partir das 21h.

O 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, é realizado pela Prefeitura Municipal e conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS)e Sicredi. Confira  como ficou a programação:

21h - Procissão luminosa e Acendimento das Luzes.

09/12 - Sábado

20h – Acendimento das Luzes e Noite Gospel.

10/12 - Domingo

18h - Tarde das Emeis e chegada do Papai Noel;

21h - Noite Certaja/Sescoop Banda Sabor do Som.

11/12 - Segunda-Feira

21h - Noite das Emefs e Procissão Luminosa.

12/12 - Terça-feira

19h - Noite das Bandas.

13/12 - Quarta-Feira

21h - Apresentação peça teatral CEM Pastor Dohms.

15/12 - Sexta-Feira

20h - Noite Tradicionalista.

Data de publicação: 07/12/2017

Créditos das Fotos: Divulgação