O 26º Natal Açoriano em Terra Gaúcha já tem definida a sua programação oficial, que iniciará no dia 7 de dezembro encerra-se no domingo, dia 17, com o atração nacional de Milionário e Marciano, encenação do Presépio Vivo e o tradicional show pirotécnico.

O 26º Natal Açoriano em Terra Gaúcha já tem definida a sua programação oficial, que iniciará no dia 7 de dezembro, e  encerra no domingo, dia 17, com a atração nacional de Milionário e Marciano, encenação do Presépio Vivo e o tradicional show pirotécnico. O início do evento será na quinta-feira, dia 7 de dezembro, com a procissão luminosa e acendimento das luzes que vão enfeitar a nossa Lagoa Armênia.

Além das atrações oficiais, já no dia primeiro de dezembro inicia a programação natalina do município, com os apresentações das escolas, espetáculos, eventos esportivos como a 2ª Rústica de Taquari e o 10º Jogo da Solidariedade e diversas outras atividades.

O 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, é realizado pela Prefeitura Municipal e conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS)e Sicredi. Confira abaixo as atrações:

Dia 07/12 - Quinta-Feira

21h - Procissão luminosa e Acendimento das Luzes.

09/12 - Sábado

20h - Noite Gospel.

10/12 - Domingo

18h - Tarde das Emeis e chegada do Papai Noel;

21h - Noite Certaja/Sescoop Banda Sabor do Som.

11/12 - Segunda-Feira

19h - Noite das Emefs.

12/12 - Terça-Feira

19h - Noite das Bandas.

13/12 - Quarta-Feira

21h - Apresentação peça teatral CEM Pastor Dohms.

15/12 - Sexta-Feira

20h - Noite Tradicionalista.

17/12 - Domingo

21h –Encenação do Presépio;
Show Pirotécnico;
 Atração nacional Milionário e Marciano.

Além da programação oficial, diversas atividades  paralelas são realizadas pela comunidade. Confiram:

1°/12 – Sexta-feira
19h30 – Natal da Emei Sonha Senhora das Graças, com tema “Terceiro Natal dos Sonhos, na escola;
20h – Natal Dohms, com o tema “Tempo de Renovar e Reinventar”, no Colégio Pastor Dohms;
20h30 – Natal do IAPD/Escola Nossa Senhora da Assunção, com o tema “Arrependimento e Perdão”, na sede do educandário.

2/12 – Sábado
19h30 – lançamento do Calendário da Associação Pequenos Notáveis, no Theatro São João.

4/12 – Segunda-feira
20h – Natal Luz e Amor, com o tema “A minha vida é Obra de Suas Mãos”, no IEE Pereira Coruja.

5/12 – Terça-feira
14h – Natal da Família, na Emef Timótheo Junqueira.

9/12 – Sábado
20h – Espetáculo de Natal e Formatura da Turma Hur Baby, na sede do MIRG.

10/12 – Domingo
8h – 1° Expofest Cars, no Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim.

17/12 – Domingo
10h – 2° Rústica de Taquari, no Parque de Exposição Nardy de Farias Alvim;
12 – 9° Encontro dos Motoristas.

20/12 - Quarta-feira
20h - 10° Jogo da Solidariedade, no Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

23/12 – Sábado
14h – Natal Solidário, na Praça D. Pedro II.

24/12 – Domingo
20h – Culto de Natal, Vozes, Coral e Teatro, na sede do MIRG.

6/01/2018 – Sábado
19h30 – Terno de Reis, na Lagoa Armênia.

Data de publicação: 27/11/2017

Créditos das Fotos: Arquivo