O final do ano se aproxima e a Lagoa Armênia será palco da 26ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, Neste ano, a edição do evento valorizará os talentos locais e será mais curta. A programação, que ainda passa por ajustes, inicia no próximo dia 7 de dezembro e segue até dia 17 de dezembro. E, no dia 6 de janeiro,o encerramento acontece com o tradicional do Terno de Reis.

Abertura oficial e “Procissão Luminosa” acontecem no dia 7

A programação do 26º Natal Açoriano em Terra Gaúcha confirmou a abertura oficial do evento para o dia 7 de dezembro na Lagoa Armênia, onde acontecerá o acendimento das luzes das árvores, a Procissão Luminosa” e as apresentações artísticas A sequência da programação contará com com shows e apresentações culturais e de dança. No dia 10, é a vez do Papai Noel chegar na Lagoa Armênia.

Natal nas escolas

As programações dos natais das escolas do município também estão confirmadas. A Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção realiza seu evento no dia 1° de Dezembro,  no próprio educandário. A Escola Municipal de Ensino Infantil Nossa Senhora das Graças realiza seu evento também no dia dia 1° no próprio educandário. O Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja realiza seu evento nas dependências do educandário no dia 4 de dezembro. Outras escolas  de realizarão apresentações nas suas dependências e terão as datas divulgadas nos próximos dias.
Todas as informações do 26° Natal Açoriano em Terra Gaúcha serão divulgadas nas redes sociais e canais de comunicação da Prefeitura.

Data de publicação: 19/10/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi