No último sábado foram realizados os últimos confrontos da competição, que movimentou milhares de atletas e promoveu quase uma uma centena de jogos no município.

A manhã deste sábado, dia 29, foi de decisões na terceira edição da Copinha. Em dois grandes jogos, foram definidos os últimos campeões da competição, que iniciou na segunda e realizou quase uma centena de confrontos em 4 categorias distintas de atletas.

Hoje, o São José sagrou-se o vencedor no sub 17, anotando dois gols no placar adversário e não levando nenhum. O destaque da manhã foi para a vitória do Pinheiros, na sub 15, em um jogo emocionante definido apenas na disputa de pênaltis. O público presente apoiou a equipe de Taquari e fez a diferença na tenda decisão.

Ontem também foi dia de confrontos decisivos. Pela categoria mais jovem 04/05, a equipe vencedora foi o Vila Nova, também em disputa de pênaltis. Já entre os 2003, Santa Clara do Sul ganhou por 2 a 0 na decisão.

Ao longo torneio, participaram centenas de atletas, que ficaram alojados em escolas e instituições do município. Todos os jogos foram abertos só público.

O evento foi realizado pelo Planeta Bola e Prefeitura de Taquari.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 29/07/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!