A terça-feira, dia 25, começou a definir os cenário da competição. Hoje, tem a 3° rodada dos jogos, e amanhã iniciam as quartas de finais e semi-finais. Confira nas fotos o resultado dos jogos de ontem e as disputas de hoje. A programação segue movimentada com diversos confrontos entre as equipes. A entrada de todas as competições é gratuita.

A competição conta com cerca de mil atletas e dirigentes de cidades como Caxias do Sul, Erechim, Ibirubá, Ijuí, Rio Grande, e as de Santa Catarina, Chapecó e Palhoça. A Copa é realizada no período de férias de inverno para as categorias de base do futebol nas categorias Sub-13 (nascidos até 2004), Sub-14 (03), Sub-15 (02) e Sub-17 (00/01). Os jogos seguem até sábado, dia 29.
Os atletas estão alojados nas escolas Nardy de Farias Alvim, Barão de Antonina, Pastor Dohms, Osvaldo Ferreira, Emílio Schenk, La Salle, Pedro Pereira Machado e Timóteo Junqueira dos Santos. As sedes da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, do Clube Amor e Integração, Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e o Ginásio de Esportes José Machado também servirão de alojamentos. Nos dias das competições, os atletas farão as refeições no Ginásio de Esportes do Pinheiros.

A 3° Copa Taquari Futebol de Base é parceira da Escolinha Pinheiros-Dutra, Planeta Bola e Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 26/07/2017

Créditos: Andre Liziardi