O Ginásio de Esportes José Fritz Machado, será fechado para limpezas gerais, à partir do dia 12 de junho. A finalidade da limpeza é preparar o local para o recebimento da EXPO TAQUARI 2017, que ocorrerá entre o dia 28 de junho e 4 de julho.

O Ginásio de Esportes José Fritz Machado, será fechado para limpezas gerais, à partir do dia 12 de junho. O trabalho será feito pela equipe de manutenção do pavilhão e também pela Equipe de Limpeza do Departamento de Trânsito, que irá auxiliar no serviço. A finalidade da limpeza é preparar o local para o recebimento da EXPO TAQUARI 2017, que ocorrerá entre o dia 28 de junho e 4 de julho.

Com o fechamento, os projetos realizados no ginásio serão transferidos para outros locais e continuarão em andamento. O Vôlei Olímpico passará a acontecer no Ginásio Periquitão, nas quartas e sextas-feiras, às 14h. As atividades da Ação na Melhor Idade também passarão para a quadra do Pinheiros, às terças e quintas-feiras, às 8h e 16h junto ao Corpo de Bombeiros.

Além disso, após o término do evento, o pavilhão passará por obras estruturais. Através da Deputada Federal, Maria do Rosário, a Administração Municipal recebeu uma emenda no valor de R$304.200,00 para a reforma que contempla o reparo dos vestiários, dos sanitários e da cobertura do Ginásio de Esportes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 07/06/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!