A iniciativa, intitulada “Projeto Verão”, acontece pelo quarto ano consecutivo oferecendo atividades orientadas como Beach Soccer, Natação, Hidroginástica, Vôlei de Areia, Caminhada Orientada, Cross Fitness, Futevôlei e atividades para a terceira idade.

A partir de segunda-feira, dia 9 de janeiro, a comunidade taquariense poderá novamente participar de diversas atividades físicas gratuitas organizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo ao longo dos meses de janeiro e fevereiro. A iniciativa, intitulada “Projeto Verão”, acontece pelo quarto ano consecutivo oferecendo atividades orientadas como Beach Soccer, Natação, Hidroginástica, Vôlei de Areia, Caminhada Orientada, Cross Fitness, Futevôlei e atividades para a terceira idade.

Para participar do projeto, basta comparecer nos locais e horários e conversar com o professor responsável. Confira abaixo mais informações sobre cada programação oferecida.

Beach Soccer: aulas com o professor Eugênio nas segundas e quartas-feiras, às 9h, no Parque Nardy de Farias Alvim. A atividade é destinada a crianças e adolescentes de oito a 16 anos.

Natação: aulas com os professores Liane, Diony e Juninho nas segundas, às 14h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e nas quartas-feiras, com os professores Diony e Juninho, também às 14h, no Centro de Treinamento (CT) Pinheiros/Duttra. A atividade é destinada a crianças e adolescentes de oito a 16 anos. O projeto oferece transporte gratuito saindo do Parque Nardy de Farias Alvim às 13h30min e passando pelos bairros São João, São Francisco e Leo Alvim Faller.

Hidroginástica: aulas com a professora Liane nas segundas-feiras às 17h na sede da AABB. A atividade é destinada ao público da terceira idade.

Vôlei de Areia: aulas com o professor Renan nas terças e quintas-feiras, às 9h, no Parque Nardy de Farias Alvim. A atividade é destinada a crianças e adolescentes de oito a 16 anos.

Circuito Terceira Idade: aulas com a professora Liane nas terças-feiras às 18h30min no Parque Nardy de Farias Alvim. O circuito consiste em diversas atividades orientadas para trabalhar equilíbrio e força com os alunos.

Caminhada Orientada: aulas com a professora Liane nas quartas-feiras às 8h no Parque Nardy de Farias Alvim. A atividade é destinada para todas as idades.

Ginástica Geral Terceira Idade: aulas com a professora Liane nas quartas-feiras às 18h30 no Parque Nardy de Farias Alvim.

Cross Fitness: aulas com a professora Mauren nas quintas-feiras às 18h30min no Parque Nardy de Farias Alvim. A atividade é destinada para todas as idades.

Futevôlei: jogos ao longo de toda a noite de sexta-feira no Parque Nardy de Farias Alvim. A atividade é destinada para todas as idades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 06/01/2017

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Arquivo

Compartilhe!