A apresentação da oitava edição do “Natal Luz Ceando com Cristo”, idealizada pelo Instituto Agrícola Presidente Dutra (IAPD) juntamente com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Assunção, levou grande público ao Theatro São João na última sexta-feira.

A apresentação da oitava edição do “Natal Luz Ceando com Cristo”, idealizada pelo Instituto Agrícola Presidente Dutra (IAPD) juntamente com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Assunção, levou grande público ao Theatro São João na última sexta-feira, dia 9 de dezembro. O espetáculo também integrou a programação oficial do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

Com o objetivo de levar para o povo de Taquari um momento de espiritualidade e conexão com suas crenças, o evento foi dividido em sete atos, recheados com danças, bênçãos, orações e a tradicional formação do Presépio Vivo. Além da encenação teatral, também foram levadas à plateia seis interpretações musicais de canções gospel. A noite acabou com uma saudação da direção da Assunção e do IAPD, Rosa Kern e Jorge Nunes, respectivamente.

Após a dança de abertura, organizada por Felipe Nascimento, houve a entrada Jesus Cristo e benção dos pães e da família, comandada pelo pastor Fernando Nascimento, pelo frei João Sulzbach e pela pastora Mara. Ainda fizeram parte do espetáculo a formação do Presépio Vivo, a encenação da peça teatral “Um Rei Humilde”, coordenada por Jussara Dornelles, e homenagem aos professores e funcionários das instituições, patrocinadores, artistas, autoridades e convidados especiais (Instituto Pella Bethânia e Grupo Teatral TAT 21).

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 14/12/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!