O duelo aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 2 de dezembro, na quadra de grama sintética da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Em uma semana triste para o esporte devido ao trágico acidente de avião envolvendo a equipe da Associação Chapecoense de Futebol na Colômbia, em Taquari a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo encerrou o Campeonato Municipal BRX Esportes de Minifutebol em uma partida de seis gols entre Danados e AFC. O duelo aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 2 de dezembro, na quadra de grama sintética da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Com dois gols de Renan Bizarro e dois de Jonatan Dutra, a Danados levou o título e foi presenteada com troféu e camisetas e calções para a equipe, fardamento fornecido pela BRX Esportes. A AFC chegou a descontar no placar com dois gols marcados por Bruno Costa. Renan Bizarro, da Danados, ainda foi eleito craque da partida e também presenteado com calção e camiseta pela BRX Esportes.

O evento faz parte do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 06/12/2016

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Aline Ben

Compartilhe!