Devido ao grande volume de chuva que caiu em Taquari desde a manhã de sábado, dia 3 de dezembro, a programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, prevista para este final de semana, foi transferida.

Devido ao grande volume de chuva que caiu em Taquari desde a manhã de sábado, dia 3 de dezembro, a programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, prevista para este final de semana, foi transferida. As atividades do “Dia Fitness”, que aconteceriam na Lagoa Armênia no sábado, foram transferidas para o próximo dia 17 e o IX Natal Explosão de Fé e Tradições, da comunidade de Júlio de Castilhos, ainda não ganhou uma nova data para sua realização.

A “Noite Gospel” e o acendimento das luzes da Lagoa Armênia, que estava programado para este domingo, dia 4, será realizado no próximo sábado, dia 10, em conjunto com a “Parada Natalina”, organizada pelas escolas do município. Ainda no dia 10, também estão programadas a 2ª Pernada Solidária do Rotaract, que acontece a partir das 18h, e a Caravana do Bem, que traz suas atrações e seus food trucks para a Lagoa Armênia das 12h às 21h.

Entre as atividades do “Dia Fitness”, programado para o último sábado, a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo transferiu o local do “Torneio de Taco” para o Ginásio de Esportes José Fritz Machado e os jogos ocorreram normalmente. Para o dia 17 foram transferidos os aulões de dança, capoeira e muay thai que acontecerão a partir das 16h. O Passeio Ciclístico inicia às 17h e a Rústica Noturna às 20h. Todas as atividades acontecem na Lagoa Armênia. Na ocasião também será realizada uma exposição de bicicletas antigas no local. 

O “Dia Fitness” tem organização da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com as academias Soulft e Biofemine, FarmaCentro e Fecomércio-RS/Serviço Social do Comércio (Sesc), unidade de Venâncio Aires.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 04/12/2016

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Arquivo

Compartilhe!