Devido ao grande volume de chuva que cai em Taquari desde a manhã deste sábado, dia 3 de dezembro, a programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha foi cancelada.

Devido ao grande volume de chuva que cai em Taquari desde a manhã deste sábado, dia 3 de dezembro, a programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha foi cancelada. As atividades do “Dia Fitness” que aconteceriam na Lagoa Armênia foram transferidas para o próximo dia 17 de dezembro e o IX Natal Explosão de Fé e Tradições, da comunidade de Júlio de Castilhos, ainda não ganhou uma nova data para sua realização.

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo transferiu o local do Torneio de Taco para o Ginásio de Esportes José Fritz Machado e a atividade ocorreu normalmente na manhã deste sábado. Para o dia 17 foram transferidos os aulões de dança, capoeira e muay thai que acontecerão a partir das 16h, o Passeio Ciclístico, às 17h, e a Rústica Noturna, às 20h. Na ocasião também acontecerá uma exposição de bicicletas antigas na Lagoa Armênia.  

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 03/12/2016

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Arquivo

Compartilhe!