As meninas que venceram o concurso para corte da 25ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha visitaram a Prefeitura Municipal na manhã de quarta-feira, dia 30 de novembro, para receber as congratulações pela vitória. A corte formada por garotas de categoria mirim e da categoria adulta foram recebidas pelo vice-prefeito André Brito e foram parabenizadas pela conquista e pela oportunidade de representarem o município.

Na categoria adulta, fazem parte da corte a rainha Emanuelly Dornelles, a primeira princesa Fernanda Cardoso e a segunda princesa Camila Kaiser. Na categoria infantil, Maria Eduarda Souza é a rainha, acompanhada de Elis Farias e Raissa Schmidt, primeira e segunda princesas, respectivamente.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Data de publicação: 30/11/2016

Créditos: Murilo Dannenberg