A conversa acontece na Câmara de Vereadores e terá início às 10h.

Acontecerá na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, uma reunião entre representantes da Prefeitura Municipal e os vendedores ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante o 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. A conversa acontece na Câmara de Vereadores e terá início às 10h.

Na ocasião, serão abordadas questões relativas à segurança, vigilância sanitária e local onde os vendedores trabalharão. Esse último item se aplica tanto aos que terão ponto fixo, quanto os que se locomoverem pelos arredores da Lagoa Armênia. É importante o comparecimento dos ambulantes interessados para que estejam informados adequadamente sobre todas as exigências para realizar o seu trabalho adequadamente no evento mais tradicional de Taquari.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Data de publicação: 30/11/2016

Créditos: Murilo Dannenberg