Como tradicionalmente acontece, as bandas de Taquari terão um dia especial para se apresentarem durante a programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. A organização do Natal Açoriano realizará uma reunião com todos os representantes das bandas que manifestarem desejo em se apresentar durante a programação realizada na Lagoa Armênia. No encontro será definida data de apresentação e demais detalhes do evento.

As bandas interessadas devem entrar em contato com a administração municipal através do telefone (51) 3653.6202 e solicitar atendimento da Assessoria de Imprensa. Também é possível manifestar o interesse através das redes sociais da Prefeitura e do Natal Açoriano e pelo e-mail imprensataquarirs@gmail.com.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Data de publicação: 30/11/2016

Créditos: Aline Ben