A organização do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha está preparando um evento especial para os amantes dos discos de vinil. Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato com a administração municipal através do telefone (51) 3653.6202.

A organização do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha está preparando um evento especial para os amantes dos discos de vinil. Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato com a administração municipal através do telefone (51) 3653.6202 e solicitar atendimento da Assessoria de Imprensa. Também é possível manifestar seu interesse através das redes sociais da Prefeitura e do Natal Açoriano ou ainda pelo e-mail imprensataquarirs@gmail.com.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Data de publicação: 29/11/2016

Créditos: Aline Ben