Através de uma parceria da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo com as academias Biofemine e Soulfit, a programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha terá um dia dedicado a atividades físicas gratuitas para toda a comunidade.

Através de uma parceria da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo com a Fecomércio-RS/Serviço Social do Comércio (Sesc), de Venâncio Aires, FarmaCentro e as academias Biofemine e Soulfit, a programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha terá um dia dedicado a atividades físicas gratuitas para toda a comunidade. A programação acontece no dia 3 de dezembro na Avenida Ceci Leite Costa e na Lagoa Armênia, iniciando pela manhã e seguindo até a noite.

A manhã será dedicada aos “jogos culturais”, com a organização de um “Torneio de Taco” a ser realizado na Avenida Ceci Leite Costa, ao lado do Parque Nardy de Farias Alvim, a partir das 8h. As duplas podem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 1º, às 13h na Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo ou na Academia Soulfit. A programação do evento segue durante a tarde com aulões de dança, capoeira e muay thai. As atividades começam às 16h e serão realizadas em parceria com a academia Biofemine e os professores Anderson Noronha e Luciano Maria. Às 17h a Secretaria de Educação e o Sesc promovem um “Passeio Ciclístico” no entorno da Lagoa Armênia.

As atividades do dia se encerram à noite com a realização da “Rústica Noturna”, evento realizado em parceria com a Academia Soulfit e o Sesc. A programação está marcada para as 20h e terá um percurso programado para o entorno da Lagoa Armênia. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo ou na academia até a sexta-feira, dia 2, às 12h.

“O objetivo do evento é mostrar a diversidade de esportes e atividades físicas que temos a possibilidade de praticar. Por isso, fizemos uma programação bem diversificada para todos os públicos”, finaliza Mauren.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 28/11/2016

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Arquivo/Bruno Labres

Compartilhe!