Na manhã de quarta-feira, dia 23 de novembro, as candidatas da categoria infantil e também da categoria adulta que disputam o título de Rainha Açoriana de 2016 visitaram a Prefeitura Municipal. As 22 meninas participantes do concurso conheceram o Centro Administrativo e estiveram no Gabinete do Prefeito.

A escolha da Rainha Açoriana acontecerá neste sábado, dia 26 de novembro, no Grêmio Recreativo Alvi Negro, às 20h30min. Quatro jurados avaliarão as candidatas no desfile, que serão acompanhados pelas torcidas das jovens. Além do desfile, as mais velhas farão uma prova oral sobre conhecimentos específicos na sexta-feira, acompanhadas pela corte avaliativa.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Data de publicação: 24/11/2016

Créditos: Murilo Dannenberg