Na noite de segunda-feira, dia 21 de novembro, foram disputadas na quadra de gramado sintético da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) as partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Municipal BRX Esportes de Minifutebol. Os jogos encaminharam as semifinais da competição, que acontecem na próxima terça-feira, dia 29 de novembro.

Abrindo a noite de jogos, o time Bar do Chico/Servimont venceu a VL Usinagens por 2 a 1, com gols de Ismael Silva e Jeferson Ramão. Andrei Lucas marcou contra para VL Usinagens e descontou no placar. No segundo jogo, AFC e Borrachos empataram em 1 a 1. Bruno Costa marcou para AFC e Ricardo Rosa para a Borrachos.

A quarta rodada da competição terá três jogos que decidirão quem participará da final do campeonato. Às 20h, as equipes Bar do Chico/Servimont e AFC realizam um jogo extra para definirem o segundo colocado da Chave A. Após empatarem em todos os critérios, as equipes, em comum acordo, aceitaram a partida extra para definir quem enfrentará a equipe dos Borrachos, primeira colocada da Chave B, em jogo a ser realizado no mesmo dia, às 22h. Ainda na terça-feira, as equipes Danados e VL Usinagens disputam a outra vaga para a final em partida que inicia às 21h.

Data de publicação: 23/11/2016

Créditos: Aline Ben