Tradicionalmente, em todo o Natal Açoriano, a comunidade taquariense participa da adoção de árvores da Lagoa Armênia para ajudar a embelezar o maior ponto turístico de Taquari para a programação de final de ano. Para quem quiser escolher a sua árvore, elas já estão disponíveis para adoção e devidamente identificadas por número.

A organização da adoção está sendo realizada neste ano pela Câmara de Vereadores. Quem deseja adotar uma árvore deve entrar em contato com o Gustavo Costa através dos números 3653.1420 ou 99699.2298. Atualmente, Câmara de Vereadores atende em turno único, das 7h às 13h.

Neste ano, a administração municipal organiza o 25ª Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que deve ter a programação completa divulgada nos próximos dias.

Data de publicação: 14/11/2016

Créditos: Aline Ben