Na última quinta-feira, dia 10 de novembro, aconteceu a estreia do Campeonato Municipal BRX Esportes de Minifutebol. As partidas são realizadas na quadra de grama sintética da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde cinco equipes estão na disputa pelo título.

Na primeira rodada largaram na frente as equipes Danados e AFC. Danados venceu por 2 a 0 a equipe Borrachos e a AFC bateu por 2 a 1 a VL Usinagens. Na próxima quinta-feira, dia 17, os times retornam à AABB para a segunda rodada da competição. A partir das 20h, Danados enfrenta a VL Usinagens. Às 21h, Bar do Chico/Servimont mede forças com a Borrachos.

A equipe do Real Madruga, que havia se inscrito para participar do campeonato, acabou optando pela desistência da sua participação. Os jogos que estavam programados com a Real Madrugada terão os pontos computados a favor da equipe adversária.

As súmulas, notas oficiais e demais informações da competição estão sendo publicadas no site da Prefeitura de Taquari. É possível acessar a página do Campeonato Municipal de Minicampo através do menu “O Município”, “Serviços” e “Campeonatos Esportivos”.

Data de publicação: 14/11/2016

Créditos: Aline Ben