A edição de 2016 dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) encerra o calendário deste ano com as disputas de uma nova modalidade, o Minifutebol. A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura incluiu a nova competição em acréscimo as outras já realizadas normalmente, como atletismo, voleibol, futsal, handebol e xadrez.

As partidas de Minifutebol são disputadas por equipes com sete jogadores cada uma e estão acontecendo no novo campo de Futebol 7 da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os atletas que abriram os jogos nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, foram da categoria Juvenil Masculino. Durante a tarde acontecem os jogos do Juvenil Feminino. A próxima categoria a entrar em campo para os jogos de Minifutebol é a Mirim, na próxima segunda-feira, dia 14.

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo também organiza um Campeonato Municipal de Minifutebol para o final deste ano. A iniciativa é inédita no município.

Data de publicação: 07/11/2016

Créditos: Murilo Dannenberg