As disputas de voleibol dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) encerraram-se na quinta-feira, dia 3 de novembro, com a categoria Mirim brigando pelas medalhas nas modalidades Masculina e Feminina. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

Entre os meninos, a equipe vencedora foi da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Emílio Schenk, que conquistou o ouro após um jogo bastante disputado com os alunos da Emef Osvaldo Ferreira Brandão, que ficaram com a medalha de prata.Já na categoria feminina, a alegria maior ficou para as alunas da Escola Estadual de Ensino Médio Barão de Ibicuí, que venceram a disputa final pelo ouro contra as meninas da Emef Emílio Schenk.

Com o encerramento das disputas do voleibol, o calendário do JET de 2016 se encaminha para seu fim, restando apenas a realização das disputas de Minifutebol. A nova modalidade já tem data marcada. No dia 7 de novembro a categoria Juvenil entra em campo, uma semana depois, dia 14, é a vez dos jovens da categoria Mirim.

Data de publicação: 04/11/2016

Créditos: Murilo Dannenberg