Partidas ocorreram durante esta semana, no Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

A modalidade de voleibol dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) conheceu, nesta semana, seus campeões nas categorias Juvenil e Infantil, masculino e feminino. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

As partidas dos juvenis aconteceram na última segunda-feira, dia 24 outubro, e entre os meninos os campeões foram os alunos da Escola Barão de Antonina. O segundo lugar ficou com a equipe da Escola Timótheo Junqueira dos Santos. As meninas que se sagraram campeãs da categoria foram as do Instituto Estadual de Educação (I.E.E.) Pereira Coruja, já a equipe vice-campeã foi a da Escola Barão de Ibicuí.

Na quarta-feira, dia 26, foi vez de a categoria Infantil entrar em quadra. No feminino, as vencedoras foram as alunas da Escola Emílio Schenk. A prata ficou com a Escola Barão de Antonina. No masculino, o lugar mais alto do pódio ficou com a Escola Barão de Antonina, e o segundo com a Escola Osvaldo Ferreira Brandão. Ainda dentro do voleibol, restam os jogos da categoria Mirim, masculino e feminino, que estão marcados para o dia 3 de novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 27/10/2016

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!