Torneio ocorrerá na quadra sintética da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Taquari entre, no máximo, 16 times.

Em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura organizará o primeiro Campeonato Municipal de Minifutebol. O torneio ocorrerá na quadra sintética da entidade entre, no máximo, 16 times.

A inscrição custa R$ 500,00 por equipe. Fichas podem ser retiradas a partir desta sexta-feira, dia 21 de outubro, na sede da Secretaria de Esporte, localizada no pórtico de entrada do Parque Nardy de Farias Alvim, em frente à Estação Rodoviária. A pasta atende das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Na próxima quinta-feira, dia 27, haverá reunião na AABB com os clubes interessados em participar do certame. Na pauta do encontro, marcado para as 20h, estarão temas como premiação, organização e datas de início e fim da competição.

Data de publicação: 20/10/2016

Créditos: Juliano Kern