Ao todo, são quatro modalidades esportivas diferentes que acontecem semanalmente no município, realizadas em diversas localidades.

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo oferece às crianças e adolescentes taquarienses oportunidades de participarem de projetos que buscam promover a qualidade de vida e a interação entre os jovens através da prática de esportes. Ao todo, são quatro modalidades esportivas diferentes que acontecem semanalmente no município, realizadas em diversas localidades.

Dentre os projetos em andamento estão o Mini Futebol, que acontece todas as segundas-feiras, às 9h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Também é realizado o Futebol de Campo aos sábados no Campo do Colorado, sempre às 10h. Há ainda os projetos de Futsal, que acontecem nas segundas-feiras às 14h no Ginásio de Esportes José Fritz Machado e nas quartas-feiras no Ginásio da Associação dos Moradores do Bairro Colônia Vinte de Setembro (Ambacovis), às 9h. A pasta também realiza o Projeto Vôlei Olímpico, desenvolvido todas as tardes de quarta e sexta-feira, às 14h, no Ginásio de Esportes José Machado.

Todas essas iniciativas fazem parte do projeto “Escolinhas Comunitárias”, que atende crianças entre nove e 16 anos de idade. Interessados em se inscrever podem ligar para o telefone (51) 3653.1956 ou comparecer à sede da secretaria, localizada no pórtico de entrada do Parque Nardy de Farias Alvim.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/09/2016

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!