Aconteceram na sexta-feira, dia 16 de setembro, as disputas da categoria Infantil dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) de 2016 na modalidade de Handebol.

Aconteceram na sexta-feira, dia 16 de setembro, as disputas da categoria Infantil dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) de 2016 na modalidade de Handebol. Entre os meninos, o primeiro lugar ficou com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Emílio Schenk e o segundo lugar com os alunos do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja. No Feminino, as vencedoras foram as estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Barão de Antonina e o segundo lugar ficou com as meninas da Emef Emílio Schenk.

Os jogos que foram realizados na segunda, quarta e sexta-feira da semana passada, tiveram a participação de 14 escolas e mobilizaram 868 crianças entre os times que disputaram. Ainda saíram vitoriosos neste ano na categoria Juvenil/Masculino os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Assunção, com os estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Barão de Ibicuí em segundo lugar. Entre as meninas, as campeãs também foram as alunas da Escola Assunção, com a Emef Emílio Schenk em segundo lugar.

Na categoria Mirim, os meninos da Emef Emílio Schenk foram os campeões, com os alunos do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja em segundo lugar. No feminino, o pódio inverteu, as alunas do Pereira Coruja ficaram com o primeiro lugar na categoria e as meninas da Emílio Schenk encerraram a competição em segundo lugar.

Assim como no Handebol, o Xadrez e o Futsal já tiveram seus campeões definidos neste ano, ainda restando serem disputadas as modalidades de Vôlei e Atletismo. Este último será a próxima modalidade a ser realizada, iniciando as disputas no próximo dia 27. Serão realizadas neste dia as competições de Revezamento 4x75, salto em distância, e corrida, nas distâncias de 50, 300, 600, 1200 e 1500 metros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/09/2016

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!