Ao longo desta semana, a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo realizou as partidas de Handebol dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) de 2016. Foram definidos os campeões das categorias Juvenil e Mirim

Ao longo desta semana, a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo realizou as partidas de Handebol dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) de 2016. Foram definidos os campeões das categorias Juvenil e Mirim. As partidas da categoria Infantil, que aconteceriam na terça-feira, dia 13 de setembro, foram transferidas para a sexta-feira, dia 16, devido às condições do Ginásio de Esporte José Fritz Machado após o temporal da madrugada de terça-feira.

Na categoria Juvenil/Masculino os campeões do Handebol deste ano foram os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Assunção, com os estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Barão de Ibicuí em segundo lugar. Entre as meninas, as campeãs também foram as alunas da Escola Assunção, com a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Emílio Schenk em segundo lugar.

Na categoria Mirim, os meninos da Emef Emílio Schenk foram os campeões, com os alunos do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja em segundo lugar. No feminino, o pódio inverteu, as alunas do Pereira Coruja ficaram com o primeiro lugar na categoria e as meninas da Emílio Schenk encerraram a competição em segundo lugar.

Em 2016 já foram realizadas as disputas de Xadrez e Futsal, entre as competições que fazer parte do JET. A próxima modalidade a ser realizada no campeonato é o Atletismo, onde as disputas estão programadas para acontecerem no final do mês de setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 15/09/2016

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!