O taquariense Júlio César Pereira foi um dos 1.100 felizardos escolhidos para fazer parte do revezamento da tocha olímpica, evento que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 5 de julho, em Lajeado.

O taquariense Júlio César Pereira foi um dos 1.100 felizardos escolhidos para fazer parte do revezamento da tocha olímpica, evento que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 5 de julho, em Lajeado. No Vale do Taquari a outra cidade que recebeu o evento foi Encantado. No total, mais de 20 municípios gaúchos irão acompanhar de perto a passagem da tocha olímpica.

Com a família assistindo de perto, o químico de 45 anos carregou a tocha por cerca de 200 metros, acompanhado de um comboio de carros da Brigada Militar (BM), de patrocinadores, do comitê, de imprensa, além de batedores da BM e seguranças. Além de representar Taquari, Júlio teve a honra de participar do evento no dia de seu aniversário. “Nem parece verdade. É tão inusitado participar de um evento desses, ainda mais justamente no dia que também é meu aniversário. É uma grande honra”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 05/07/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!