A noite de sexta-feira, dia 1º de julho, foi reservada especialmente para as apresentações das escolas de Taquari na Feira do Livro do município. Com boa presença do público, a programação teve início às 20h e fechou um dia cheio de atrações.

Dentre às nove apresentações realizadas por seis escolas, o público foi entretido com espetáculos de dança, shows musicais e peças teatrais, dando ênfase especial na valorização da cidadania e da diversidade. Participaram do evento a Escola Estadual de Ensino Fundamental Ana Job, o Centro de Ensino Médio Pastor Dohms e as escolas municipais de Ensino Fundamental La Salle, Osvaldo Ferreira Brandão, Emílio Schenk e Timótheo Junqueira.

A realização da Feira Municipal do Livro de Taquari é da Prefeitura, em parceria com Fecomércio-RS / Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires.

Data de publicação: 04/07/2016

Créditos: Murilo Dannenberg