Diversos atrativos esperam o público na Praça da Matriz durante esta segunda-feira, feriado de 4 de julho. A Prefeitura e a Fecomercio-RS/Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires prepararam uma programação diferente para esse dia especial em que o município comemora 167 anos de emancipação política.

As atividades, voltadas a todos os públicos, são gratuitas e começam às 14h, na Praça da Matriz, com a abertura dos espaços institucionais e das livrarias. Mais tarde, às 14h30min, a festa inicia na Rua do Lazer, regada a brincadeiras, maquiagem, escultura em balões, brinquedos infláveis e jogos com o Sesc.

Às 18h, ocorre cerimônia de bênção para Taquari. O show de encerramento da Feira do Livro ficará por conta do cantor nativista Daniel Torres, que sobre ao palco às 18h30min.

Data de publicação: 04/07/2016

Créditos: Juliano Kern