O taquariense Júlio César Coutinho Pereira, de 45 anos, um dos vencedores da promoção da Coca-Cola Brasil, “Isso é Ouro”, será um dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016 quando ela passar por Lajeado, na manhã da próxima quinta-feira, dia 5 de julho.

O taquariense Júlio César Coutinho Pereira, de 45 anos, um dos vencedores da promoção da Coca-Cola Brasil, “Isso é Ouro”, será um dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016 quando ela passar por Lajeado, na manhã da próxima quinta-feira, dia 5 de julho. O taquariense terá a oportunidade de carregar um dos mais importantes símbolos olímpicos.

Na coletiva realizada na última terça, dia 28, em Taquari, Julio Cesar falou sobre a oportunidade de carregar a Tocha Olímpica “Nem parece verdade. É tão inusitado participar de um evento desses, ainda mais que vai acontecer justamente no dia que também é meu aniversário. É uma grande honra”, disse.

Cada condutor levará a tocha por cerca de 200 metros, acompanhado por um comboio de carros da Brigada Militar (BM), dos patrocinadores, dos condutores da tocha, do comitê, da imprensa, além de batedores da BM e seguranças.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 01/07/2016

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Aline Ben

Compartilhe!