As disputas dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) no xadrez aconteceram na manhã da última segunda-feira, dia 22 de junho, no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) La Salle.

As disputas dos Jogos Estudantis Taquarienses (JET) no xadrez aconteceram na manhã da última segunda-feira, dia 22 de junho, no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) La Salle. Contanto com a participação de alunos das escolas Barão de Ibicuí, Emílio Schenk, Pastor Dohms, Timótheo Junqueira dos Santos, Antônio Leite Costa e La Salle, os vencedores de todas as categorias já foram conhecidos e receberam suas medalhas.

Na categoria mirim, os vencedores entre as meninas foram Maiara, da Emílio Schenk, com Tainara, da Antônio Leite Costa, em segundo lugar. Entre os meninos o primeiro lugar ficou com Júnior da Antônio Leite Costa, seguido de Alan, da Emílio Schenk.

Na infantil, os meninos que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, foram Cauã, da Timótheo Junqueira, e Thalis, do Pastor Dohms. As meninas que chegaram na final foram Eduarda da Emílio Schenk e Caroline, da Barão de  Ibicuí, a primeira se sagrando campeã.

Na categoria juvenil, os meninos que saíram vencedores foram Lucas, da Barão de Ibicuí, e Eduardo, do La Salle, sendo Lucas o campeão. Entre as meninas, a grande vencedora foi Clara, do Pastor Dohms, e o segundo lugar ficou com Hevellin, da Antônio Leite Costa.

Dando continuidade nas atividades do JET está previsto para mês que vem a realização do campeonato de futsal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 22/06/2016

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!