Neste ano a Prefeitura Municipal, através de uma parceria entre a Secretaria de Educação com a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, realizará a Feira do Livro de Taquari, com programação entre os dias 30 de junho e 4 de julho. O evento fará parte das comemorações relativas ao aniversário de 167 aos do município. O lançamento da Feira será realizado nesta sexta-feira, dia 10, com início programado para as 19h, no Theatro São João. Na ocasião, será divulgada a programação geral do evento.

A coordenadora de Cultura da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Sabrina Freitas, ressaltou a importância de realizar um evento como a Feira do Livro. “A leitura é crucial para o desenvolvimento humano, uma vez que através dela podemos enriquecer nosso vocabulário, obter conhecimento, dinamizar o raciocínio e a interpretação” expressou a coordenadora.

A secretária de Educação, Ana Paula Nunes Arnt, reforçou a importância de um evento que valorize o hábito da leitura e seus benefícios na sociedade. “Vamos ter diversas atrações, envolvendo as nossas escolas, instituições e grupos vindos de outras cidades e esperamos também valorizar os autores locais, que merecem mais espaço” salientou.

Data de publicação: 10/06/2016

Créditos: Murilo Dannenberg