Na tarde da última quinta feira, dia 28 de abril, 29 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Emílio Shenk, integrantes das turmas do 3ºAno A e B, sob os cuidados das professoras Isabel e Josiane, ouviram o conto “E o Dente Ainda Doía”.

Na tarde da última quinta feira, dia 28 de abril, 29 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Emílio Shenk, integrantes das turmas do 3ºAno A e B, sob os cuidados das professoras Isabel e Josiane, ouviram o conto “E o Dente  Ainda Doía”, da autora Ana Terra.

A história foi contada pelas funcionárias Rosane e Cristina, ambas caracterizadas para participar da ação. Para diversão das crianças, o jacarezinho com dor de dente também foi apresentado para elas.

Data de publicação: 04/05/2016

Créditos: Murilo Dannenberg