Os produtores rurais comercializam suas mercadorias das 8h às 12h. A iniciativa tem endereço na Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes.

A Feira do Produtor Rural de Taquari, projeto liderado pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), juntamente com os produtores rurais do município, terá uma edição especial de “Dia das Mães” no próximo sábado, dia 7 de maio. Juntamente com a feira, será realizada mais uma edição do Portal das Artes, onde os artesãos do município também irão expor seus produtos à comunidade.

Os produtores rurais comercializam suas mercadorias das 8h às 12h. Com realização quinzenal, a feira reúne dezenas de expositores, oferecendo produtos naturais ao consumidor e valorizando o setor agrícola do município. A iniciativa tem endereço na Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes.

O projeto Portal das Artes, iniciativa da administração municipal através Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, realizará sua edição junto à Feira do Produtor Rural, com o mesmo horário e local. O projeto tem como objetivo o fomento da arte e da cultura, proporcionando também geração de renda aos participantes. Quem deseja participar do Portal das Artes pode fazer sua inscrição na recepção do Centro Administrativo da Prefeitura ou no Museu Casa Costa e Silva, das 8h às 12h e da 13h30min às 16h30min.

Data de publicação: 04/05/2016

Créditos: Vanessa Porto