Na última quinta feira, dia 14 de abril, 35 alunos do maternal A e B da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) São José foram a um encontro especial para comemorar o mês de abril, conhecido como o mês do livro. O encontro faz parte do projeto sobre Monteiro Lobato que busca trazer às novas gerações mais conhecimento sobre a obra do autor.

Na atividade, as crianças ouviram o conto da “Pílula Falante”, encenado pela funcionária Rosane Rosa, que estava caracterizada como a célebre Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Após a história, os alunos foram alegrados com bolinhos de chuva, feitos por uma funcionária que representava a famosa Tia Nastácia.

Data de publicação: 20/04/2016

Créditos: Murilo Dannenberg