Marcado para começar às 9h, na Lagoa Armênia, o evento promoverá diversas atrações e opções de lazer aos taquarienses.

A comemoração dos 167 anos de emancipação política de Taquari terá uma programação especial no dia 3 de julho, um domingo, véspera de feriado. Nessa data, a Associação de Veículos Antigos do município (AVA-TK) promoverá, em parceria com a Prefeitura, o 2º Encontro Estadual de Veículos Antigos. Marcado para as 9h, na Lagoa Armênia, o evento oferecerá diversas atrações e opções de lazer aos taquarienses.

Na quinta-feira, dia 7, os organizadores estiveram reunidos com a coordenadora de Cultura da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Sabrina Freitas, para discutir detalhes sobre a logística prevista para o dia. Não será cobrada entrada do público em geral. Cada participante que inscrever seu veículo antigo colabora com 1 kg de alimento não perecível.

Um dos idealizadores do encontro e membro da AVA-TK, Aloísio Azevedo espera integrar os grupos espalhados pelo Rio Grande do Sul à comunidade taquariense. “Nós estamos com uma grande ambição no sentido de fazer um bonito evento e reunir esse pessoal, os amantes de carros, motocicletas e bicicletas de época. Para facilitar o ingresso de quem vem de fora, colocaremos placas e sinalizações desde Tabaí”, revela.

Segundo Aloísio, os visitantes serão recebidos com petiscos no pórtico de acesso a Taquari. “Além disso, entregaremos kits do encontro para os 250 primeiros inscritos e troféus para várias categorias”, conta. Comandada pelo apresentador Paulinho Nunes, a confraternização terá ampla estrutura no principal cartão-postal do município, com praça de alimentação, feira de pulgas e brinquedos infláveis para as crianças. A animação musical ficará a cargo das bandas Tri Beatles e Jaws.

Mais informações podem ser obtidas com Aloísio, pelo telefone (51) 9513-8148, ou com Chico, através do número (51) 9954-6674.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 14/04/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!