Realizado pelas funcionárias da Biblioteca Albertino Saraiva no Museu Casa Costa e Silva, o projeto “Hora do Conto” recebeu alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Nossa Senhora das Graças na última quarta-feira, dia 13 de abril.

Acompanhados da diretora Janifer da Rosa Lang e pelas professoras Ana Carla Reis, Ingred Alves e Monik Conceição, os alunos do Maternal 1 e 2 conheceram a fábula “As Mentiras de Beth Barata”.

Um dos motivos da visita foi o projeto “Olhares”, iniciativa que a escola vem desenvolvendo e que tem como objetivo proporcionar às crianças, do berçário ao pré, mais acesso à cultura.

Data de publicação: 14/04/2016

Créditos: Vanessa Porto