Iniciativa da administração municipal, o projeto “Portal das Artes” acontece novamente neste domingo, dia 10 de abril, na Quadra Coberta da Praça da Bandeira. O projeto tem o objetivo de reunir artistas, artesãos, músicos e expositores em geral em um só local no centro da cidade. O início das exposições está marcado para as 15h.

A iniciativa proporciona geração de renda aos participantes por meio de ações culturais, de arte e de artesanato. Para se inscrever não há taxa ou mensalidade, mas os expositores devem se responsabilizar por seus estandes. Quem deseja participar do evento pode fazer sua inscrição na recepção do Centro Administrativo da Prefeitura ou no Museu Casa Costa e Silva. O horário de expediente é das 8h às 12h e da 13h30min às 16h30min

Data de publicação: 07/04/2016

Créditos: Vanessa Porto