O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016, a Taça Comercial Elétrica/DMF Esportes, já tem data oficial para começar: 21 de fevereiro. Esse e outros detalhes que dizem respeito ao torneio foram definidos em encontro ocorrido na Câmara de Vereadores.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016, a Taça Comercial Elétrica/DMF Esportes, já tem data oficial para começar: 21 de fevereiro. Esse e outros detalhes que dizem respeito ao torneio foram definidos em reunião ocorrida na última terça-feira, dia 26 de janeiro, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Juventude, São José, Avenida, Danados, Colorado e Independentemente são as equipes que disputarão o cobiçado troféu. A grande novidade da competição neste ano é a sua fórmula de disputa, que contará com turno e returno. Segundo anunciado pelo secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante, o melhor classificado no geral garante vaga direta para a final, já o outro finalista é decidido em uma semifinal com jogo único entre o campeão do primeiro turno e o campeão do segundo turno.

Além de Mariante, o encontro no Legislativo taquariense contou com a presença dos responsáveis por cada clube participante.

Data de publicação: 29/01/2016

Créditos: Vanessa Porto