A equipe de manutenção de espaços públicos, capitaneada pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, trabalhou em diversas frentes na última segunda-feira, dia 25 de janeiro. Visando ao início do ano letivo, funcionários da Prefeitura realizaram manutenção nas Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) de Taquari.

Por meio de parceria com a pasta de Educação, o pátio da Emei São José foi um dos que ganharam limpeza e corte de grama. “Nossa ideia é deixar tudo muito bonito e organizado para esperar os alunos. Além disso, já estamos há dias promovendo melhorias no município, não apenas nos educandários. Podemos citar como exemplo a operação tapa-buracos, que restaurou diversas ruas que necessitavam de alguns reparos. O serviço continua”, afirma o secretário Leandro Mariante.

Data de publicação: 28/01/2016

Créditos: Juliano Kern