Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires esteve em Taquari para entregar nas mãos das autoridades taquarienses um “Certificado de Mérito Comunitário”, reconhecendo a participação do município no evento realizado em 2015.

Representantes do Serviço Social do Comércio (Sesc) da cidade de Venâncio Aires estiveram em Taquari na manhã da última quinta-feira, dia 21 de janeiro, para entregar nas mãos das autoridades taquarienses um “Certificado de Mérito Comunitário”, reconhecendo a participação do município no Dia do Desafio ocorrido no ano de 2015. A tradicional campanha de nível mundial incentiva a população a praticar esportes, atividades físicas e a adotar hábitos saudáveis.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo, e contou com a presença do vice-prefeito, André Brito, e da coordenadora de Cultura da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Sabrina Freitas. Segundo ela, a visita do Sesc também serviu para discutir e encaminhar projetos educativos, culturais, literários, esportivos e de lazer, para serem realizados neste ano no município, em datas especiais, sempre com a parceria da instituição.

Data de publicação: 21/01/2016

Créditos: Juliano Kern