Organizada pela Associação dos Pastores de Taquari e pela Prefeitura, a “Noite Gospel” reuniu membros e conjuntos musicais de inúmeras igrejas locais. O evento fez parte da programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

Um grande público foi até a o Ginásio de Esportes José Fritz Machado na última sexta-feira, dia 25 de dezembro, para acompanhar um evento que já se tornou tradicional na programação natalina do município. Organizada pela Associação dos Pastores de Taquari e pela Prefeitura, a “Noite Gospel” reuniu membros e conjuntos musicais de inúmeras igrejas locais. O evento fez parte da programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. 

Além de apresentação de bandas, a ocasião também contou com coreografias de danças proféticas, executadas por diversos grupos religiosos. No início das atividades, a pastora Hilda da Silva Rodrigues, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular, ao lado do prefeito, Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, convidou a todos para uma breve oração. 

Maneco aproveitou para destacar a importância do momento para a comunidade taquariense. "Esse evento é um dos mais tradicionais do Natal Açoriano, e não poderíamos de deixar de realizá-lo novamente em 2015”, enfatizou. 

Subiram ao palco durante a noite representantes das igrejas Comunidade Cristã Restaurar, Reviver em Cristo, Santas Missões, Igreja Missionária de Evangelização em Células (Imeec), Batista Filadélfia, Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do Rincão e IEQ do Coqueiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 30/12/2015

Créditos: Leonardo Rosa

Créditos das Fotos: Leonardo Rosa

Compartilhe!