O clima e o astral não poderiam ser melhores no bairro Rincão São José, no entardecer da última quinta-feira, dia 10 de dezembro. Os pais e a comunidade local chegaram cedo para assistir de perto a uma grande apresentação promovida e idealizada por diretores, professores e alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Nossa Senhora das Graças.

As atrações contaram com números musicais e encenações, além da presença do Papai Noel, no palco montado em frente ao educandário. O ponto alto da noite foram os pequenos anjinhos, que participaram do espetáculo junto com o restante das turmas. Em nome da administração municipal, prestigiaram o evento o secretário da Educação, Cassius Antônio da Rosa, e o responsável pela pasta de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante.

Data de publicação: 16/12/2015

Créditos: Juliano Kern